Casa

WhatsApp
Agora ficou ainda mais fácil falar com a Savoia.
Atendimento pelo WhatsApp

Descrição
Área construída:

534.68 m2

Área terreno:

10000.00 m2

Área útil:

534.68 m2

Dormitórios:

4 [sendo 4 suíte(s)]

Banheiros:

4

Esta casa localizada na Ponta do Araçá em Porto Belo, fica no menor pedaço de terra que divide Porto Belo/SC de Bombinhas/SC.

Localizada a 10 km do centro de Porto Belo e a 6 km do Iate Clube Porto Belo.

É uma residência única, conta com 4 suítes, sendo 2 máster, uma com banheira e closet e a segunda com closet e espaço amplo. Além de suítes de hospedes.

A casa conta com área central com cozinha gourmet conjugada com living amplo, sacadas para todas as direções e um lavabo social.

No andar inferior possui uma adega com climatização independente da casa, espaço para 1500 garrafas, uma minicozinha/bar.

No ambiente exterior a casa possui piscinas adulto e infantil, horta, heliporto, acesso direto ao mar por escada em madeira de lei e ao final um píer exclusivo para embarcações. Além de uma sala de festas independente, com churrasqueira e mesas de confraternização, além de espera para gerador de energia no caso de grandes eventos.

Possui casa para o caseiro que reside no local.

O terreno tem aproximadamente 10.000 m² e a casa está localizada no centro do terreno, mantendo assim toda independência, exclusividade e privacidade das outras casas.

Construído em 2009 finalizado em 2010 o projeto contém 5 pavimentos, aberturas em PVC de alta qualidade, pisos de todos os ambientes com aquecimento individual, cada cômodo (banheiros, sala, cozinha, dormitórios) tem um seletor de temperatura individual.

A casa foi reformada recentemente e está sem mobília.

A casa é climatizada por um ar condicionado central, toda a mobília é em compensado naval, nas esquadrias de PVC os vidros são duplos, possui lareira, automação para iluminação, persianas e segurança.

A casa tem uma estação de tratamento esgoto completa com cloração e sistema de captação de água da chuva com cisterna de 25 mil litros, além de fonte própria de água potável.

Informações adicionais:
Estilo externo: Acabamento em madeira, Cimento;
Tipo de pavimento: Laminado
Tipo de cobertura: Telha;
Serviços internos: Corrimão, Cortinas, Interfone, Janela dupla, Lareira, Mobiliado, Sistema de segurança, TV a cabo, Banheira de hidromassagem, Bar e Serviços internos;
Fontes de aquecimento: Gás, Elétrico, Solar;
Sistema de resfriamento: Ventilador, Ar condicionado;
Serviços externos: Acesso deficientes, Acesso via água, Beira-mar, Churrasqueira, Gramado, Jardim, Pátio, Pátio, Pátio Privado, Piscina, Portão.

Características
Informação indisponível
Localização

Endereço: Ponta do Araçá

Bairro: Ponta do Araçá

Cidade: Porto Belo/SC


© 2024 Savoia Imóveis.

Segim - Sistema Eleven de Gerenciamento Imobiliário

Antes de você ir embora, confira estas opções: